Performance da farinha de trigo Mirella para produção de pizzas foi apresentada durante a ExpoPizzaria

 Evento se encerrou ontem (12) em São Paulo e contou com a participação de Ronaldo Ayres, o 'Sr. Pizza', parceiro da marca



A linha de farinha de trigo Mirella, pertencente ao Grupo Ocrim, participou da ExpoPizzaria, encerrada ontem (12), em São Paulo (SP). “Esta é a maior feira do segmento de pizza da América Latina. Apresentamos nosso portfólio de produtos, geramos relacionamento e proximidade com os clientes e parceiros”, afirmou a Gerente de Marketing da Ocrim Daniele Tomé.

Ronaldo Ayres, o ‘Sr. Pizza’ e parceiro da Mirella desde 2007, foi uma das atrações do estande da empresa, destacando a qualidade do produto, além compartilhar suas experiências e conhecimento com os participantes do evento . “Ele é uma sumidade no mercado de pizzas, foi pioneiro, criou o primeiro centro técnico dedicado exclusivamente ao estudo do prato, o CTP (Centro tecnológico de desenvolvimento de Pizzas e Massas do Brasil). Há 15 anos, o Sr. Pizza e a Mirella trilham juntos essa jornada de sucesso”, enaltece Daniele Tomé.

O público presente, clientes e potenciais clientes da Mirella, puderam entender melhor as questões envolvendo a relação ‘custo x benefício’ para o seu negócio. “Este é um mercado muito equilibrado e disputado, seja o de pizza tradicional ou de pizza de longa fermentação. Entender os aspectos principais e os detalhes que o compõe faz a diferença para a obtenção de sucesso e por isso levamos muita informação à ExpoPizzaria, disse Daniele. “Durante o evento demonstramos a excelente performance da farinha Mirella orgânica em pizzas de longa fermentação quando comparadas às farinhas importadas”, afirmou.

O presidente do Grupo Ocrim Amedeo di San Marzano avaliou a complexidade do mercado de alimentação e a necessidade de ampliação do conhecimento para aumentar a possibilidade de sucesso. “O setor está cada vez mais profissionalizado e qualificado e é importante estar ao lado de quem conhece o mercado e sabe identificar as melhores oportunidades”, apontou.

Sobre a Ocrim 

Tradição e qualidade são pilares do Grupo Ocrim, indústria de farinha de trigo, produtos para panificação, confeitaria e uso doméstico, além de massas, biscoitos e ração animal. Com 71 anos de história e pioneira na região Norte, detém oito marcas e é uma das principais empresas de moagem de trigo do Brasil.  

Sólido, dinâmico e correto com o meio ambiente, tem moinhos em São Paulo (SP), Belém (PA) e Manaus (AM), uma fábrica de massas e biscoitos em Ananindeua (PA) e uma fábrica de ração em Manaus. A rigorosa cadeia produtiva garante a excelência do portfólio, composto pelas farinhas Mirella, Trigolar, Ambra e Amorati, biscoitos Trigolino e Zalppi, massas Ricosa, Trigolino, Ambra, Amorati e rações Family Plus. 

http://www.ocrim.com.br/  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem