Prosperi é eleita pela 7ª vez "Parceira do Ano da Microsoft na América Latina"

 


A companhia brasileira foi a vencedora da categoria Project and Portfolio Management para a região. Prêmio foi concedido pelo sexto ano consecutivo, mantendo a posição de liderança da empresa no segmento.

São Paulo, Julho de 2022 – A Prosperi, consultoria capixaba em gerenciamento de inovação, portfólios e projetos e uma das parceiras da Microsoft mais premiadas da América Latina e do Caribe, conquistou pela sétima vez em onze anos (e a sexta consecutiva) o prêmio “Microsoft Partner of The Year 2022” para a região na categoria “Project and Portfolio Management”.

O reconhecimento é uma homenagem concedida pela gigante norte-americana a seus principais parceiros no mundo que demonstraram excelência em inovação e implementação de soluções para clientes com base na tecnologia Microsoft.  

Participaram na edição de 2022 mais de 3.900 indicações em 126 países. Os vencedores são classificados em cerca de 45 categorias divididas entre todos os setores e indústrias que as soluções Microsoft atendem. A celebração da conquista será feita durante o Microsoft Inspire, que acontece nos dias 19 e 20 de julho, de forma on-line e gratuita.

“Continuamos a ver como empresas, indivíduos e toda as indústrias estão usando a tecnologia de novas maneiras para atender às suas necessidades específicas e emergentes. Vimos parceiros simplificando e acelerando migrações para a nuvem para ajudar seus clientes em sua jornada de transformação digital”, avalia Nicole Dezen, vice-presidente corporativa de vendas da Microsoft Global Partner Solutions.

No último ano, mesmo com as incertezas econômicas e as dificuldades em razão da pandemia do Covid-19, a Prosperi manteve seus investimentos no processo de expansão e conquistou vários clientes internacionais. A empresa também ajudou seus parceiros no processo de transformação dos seus modelos de gestão de inovação, portfólio e projetos por meio de tecnologias inovadoras.

“Temos muito orgulho em levar inovação aos nossos clientes e apoiá-los na jornada da transformação. Ser reconhecido pela Microsoft mais uma vez nos consolida numa posição de destaque em um grupo muito pequeno de empresas no mundo todo. Nossos “Transformadores”, como são carinhosamente chamados nossos colaboradores, são os responsáveis pela qualidade e excelência das nossas soluções”, explica o CEO da Prosperi, Leonardo Nogueira.

“Agradecemos muito aos nossos clientes por nos dar a oportunidade de apresentar e implementar tecnologias inovadoras que impulsionam os seus negócios e melhoram a vida das pessoas”, acrescenta Nogueira.

Sobre a Prosperi:

A Prosperi foi fundada em 1993 com o objetivo de ajudar as organizações a melhorar a vida das pessoas através da inovação e soluções de gestão colaborativa. Presente em mais de 110 países e com 5 escritórios distribuídos no Brasil e nos Estados Unidos, a companhia é especializada no uso da tecnologia Microsoft para Colaboração, Conteúdo e Gerenciamento de Projetos e Portfólio. A empresa foi também reconhecida internacionalmente pela Microsoft por conta da excelência das soluções desenvolvidas e atuação no mercado corporativo. Na América Latina, a Prosperi foi a mais premiada em “Gerenciamento de Projetos e Portfólios”, conquistando 7 prêmios regionais, incluindo 6 consecutivos (2012, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2022). Em 2018 e 2021, foi Finalista Mundial na mesma categoria. Presente em algumas das maiores empresas do Brasil que atuam internacionalmente, as soluções da empresa impactam a vida de milhões de pessoas diariamente. Em 2020, a solução Teams Ideas levou a Prosperi a ser escolhida como “Partner of the Year” na categoria “Apps and Solutions for Microsoft Teams” para toda a América Latina e Caribe.

Prosperi no Facebook | Prosperi no LinkedIn | Prosperi no YouTube

Acesse o Site da Prosperi | Access Prosperi Website

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem