Processos de seleção são para ingresso no segundo semestre 

  

Candidatos ao curso de Medicina da Uniderp podem consultar a lista de aprovados a partir desta quinta-feira (14) no site da Strix. O resultado é referente aos processos de seleção via Transferência Externa e Portador de Diploma, além do edital de ingresso por meio das notas ENEM dos últimos quatro anos. 

 

O cronograma do edital de Transferência Externa e Portador de Diploma prevê que a próxima etapa é de análise curricular, que acontecerá no dia 20 de julho. O período de matrículas inicia no dia 21 do mesmo mês. 

Aos que optaram por ingressar via Enem, o próximo passo é efetivar a matrícula, entre os dias 14 e 21 de julho. 

Serviço: consulte mais informações sobre os editais e acesso aos resultados. 

Transferência Externa e Portador de Diplomas, clique aqui

Ingresso via Enem, clique aqui

  

 

UNIDERP   

  

Fundada em 1974, a Uniderp já transformou a vida de milhares de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado, doutorado e extensão, presenciais ou a distância.  Presente no estado do Mato Grosso do Sul, a Uniderp presta inúmeros serviços à população por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas e das Clínicas-Escola na área de Saúde, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Uniderp oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação de compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a Uniderp passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse o site.  

  

 

Sobre a KrotonMed 

A KrotonMed é a unidade de negócio da Kroton voltada para a Medicina. Criada em 2021, a KrotonMed possui mais de 3 mil alunos matriculados no curso de Medicina em 6 instituições de ensino superior: Unic, no Mato Grosso; Uniderp, no Mato Grosso do Sul; Unime Lauro de Freitas e Pitágoras Eunápolis, na Bahia; e Pitágoras Codó e Bacabal, no Maranhão. A KrotonMed possui mais de 7 mil alunos em cursos de Saúde Presencial, mais de 18 mil alunos em outros cursos presenciais de alto valor agregado. Os cursos recebem investimentos constantes para aprimoramento da infraestrutura, que inclui laboratórios e ferramentas que utilizam as mais avançadas tecnologias voltadas ao ensino da Medicina. As instituições possuem parceria com clínicas e hospitais que atendem a população, possibilitando ao aluno acesso a um alto nível de educação que reúne teoria e prática e uma preparação eficiente para sua inserção no mercado de trabalho.