Artista plástico fará uma pintura ao vivo na Avenida Paulista

Vitor Zanini fará um painel de 7 metros de extensão, ao vivo, na fachada do Top Center Shopping

Créditos: Divulgação

São Paulo, julho de 2022 – São Paulo é uma cidade que respira arte e cultura. Ver uma arte ganhar vida é um detalhe que encanta nessa metrópole. Diante desse cenário, o Top Center Shopping promove uma 'Live Painting' no domingo, dia 07 de agosto. A pintura será iniciada a partir das 6h e pode ser conferida de perto durante o dia.

A arte urbana se manifesta através de intervenções sutis no cotidiano e pode fazer muita diferença na vida das pessoas. O evento acontecerá durante todo o domingo e a principal proposta é a interação. O projeto é uma parceria do empreendimento com a Lukscolor, que disponibilizara todo insumo para a pintura da obra e o artista Vitor Zanini, que irá desenhar no espaço mais uma peça da obra intitulada 'Matéria e Pensamento'.

"Utilizar do nosso espaço para valorizar a arte urbana é gratificante para nós. Atualmente nosso empreendimento possui uma pintura do artista no heliponto e buscar novos ambientes para arte é uma missão. Nós nos identificamos com essas ações culturais e dessa forma esperamos que as pessoas visitem, prestigiem o trabalho e se encantem!", afirma Débora Neves, Coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

 

Live Painting

O Live painting é uma forma de arte performática visual na qual os artistas completam uma peça de arte visual em uma apresentação pública, uma pintura ao vivo. O movimento vem ganhando força desde a década de 1990 e é marcado fortemente pela arte de rua e pelo grafite.

O artista Vitor Zanini realizou neste ano um grande mural de sua série contínua no heliponto do Top Center Shopping em uma ativação do evento Top Metaverso. No dia 07, o artista fará mais uma obra da série "Matéria e Pensamento". O painel que pintará tem 7,17m x 4m, mais de 28m².

Para saber mais sobre o empreendimento, basta acessar o site www.topcentershopping.com.br ou fazer o download do app oficial, disponível nas plataformas digitais. O Top Center Shopping fica na Avenida Paulista, 854, na Bela Vista, região central da cidade, entre as estações Brigadeiro e Trianon-Masp.

 

SERVIÇO:

“Live Painting”

Dia: 07 de agosto

Horário: Domingo, à partir de 6h.

Local: Fachada do Top Center Shopping – Av. Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo/SP

 

Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Forever 21, Decathlon, MAC, Starbucks, Bacio di Latte, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

 

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com – (11) 94141-8585

Isabela Carvalho – isabela@hatsur.com – (11) 99804-5275


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem