Grupo Sallo participou de visita a APAC em Paraúna





Ação aconteceu nesta terça-feira, 9 de agosto 



Maria Fernanda Bessa, sócia fundadora do Grupo Sallo, visitou na terça, 9 de agosto a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) em Paraúna, Goiás. A visita, na cidade que fica a 156 km de Goiânia, teve o objetivo de conhecer as obras da  unidade que abrigará o Projeto Piloto do método APAC em Goiás. 


"Ter a oportunidade de participar desta visita é muito importante para nós. Queremos ter a chance de participar ativamente e implementar o projeto Heliponto aqui se for possível", afirma Maria Fernanda  Bessa, sócia fundadora do grupo Sallo. 


Ela participou ainda  de uma reunião com Juízes e Promotores de Justiça que atuam na microrregião a ser atendida, que é formada por Aurilândia, Firminópolis, Acreúna, Jandaia, Palmeiras de Goiás e São Luís de Montes Belos,  para tratar acerca da finalização da construção, inauguração e demais desdobramentos do projeto, para o início das atividades.


A empresária foi convidada pela procuradora de justiça Laura Maria Ferreira Bueno devido ao sucesso do projeto Heliponto, desenvolvido pela Grupo Sallo, desde 2016 em parceria com a Secretaria de Segurança do Estado por meio da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), qualifica e emprega reeducandos na fábrica da empresa.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem