Camisetas tecnológicas e nova coleção são os destaques do Sallo na GoiâniaCAL

Camisetas tecnológicas e nova coleção são os destaques do Sallo na GoiâniaCAL

Evento acontece até 19 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia



Goiânia, agosto de 2023 - Até o dia 19 de agosto, acontece a GoiâniaCAL, a maior feira de negócios do Centro-Oeste cujo objetivo é unir as marcas para atender os lojistas do estado de Goiás, no Centro de Convenções de Goiânia. Presença confirmada no evento e participante desde 2021, a marca Sallo, uma das maiores confecções de moda do país, apresentará a coleção alto verão "SouBlue", que tem como rosto da campanha publicitária o apresentador Rodrigo Faro, e suas novidades tecnológicas

Outro destaque da marca será a Sallo Connect com tecnologia NFC (Near Field Communication), que promove uma experiência interativa para seus usuários. Ao se aproximar de dispositivos móveis compatíveis, como smartphones e tablets, a camiseta permite a transmissão instantânea de informações cadastradas. 

"Poder compartilhar todas essas novidades com os visitantes e mais de 650 profissionais da área, entre representantes comerciais, supervisores, gerentes comerciais, diretores e proprietários de fábricas que expõe no evento, proporciona não só a chance de novos negócios, mas também de trocas de experiências, aumentando a visibilidade das mais de 600 marcas participantes", afirma Marcos Antônio Alves Silva, o CEO do Grupo Sallo. "Também queremos reforçar a tecnologia usada em nossa produção, já que as peças da nova coleção são confeccionadas em um tipo de maquinário que consegue produzir em um estilo artesanal, mas em grande volume."

Experiência de loja

Durante a GoiâniaCAL, o estande do Grupo Sallo, localizado na V06, foi pens

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem