Hapvida NotreDame Intermédica lança campanha Recomendações para um 2024 melhor



A campanha celebra as experiências acumuladas ao longo de 2023 e reafirmar o compromisso de seguir cuidando de milhões de vidas brasileiras de maneira integrada

Valorizar a beleza de cada pele, reconhecer e aproveitar a sabedoria dos mais velhos, aprender mais com as crianças, compartilhar a alegria da cura, imunizar-se contra ódios e preconceitos, ter empatia para se colocar no lugar do outro e sorrir mais. O propósito da Hapvida NotreDame Intermédica, maior empresa de saúde da América Latina, vem sendo cumprido ano a ano com base em valores inegociáveis. 


Para celebrar as experiências acumuladas ao longo de 2023 e reafirmar o compromisso de seguir cuidando de milhões de vidas brasileiras de maneira integrada, verticalizada e cada vez mais acolhedora, a companhia lança a campanha Recomendações para um 2024 melhor. 


Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8fUeDV8b3uc


O conteúdo audiovisual traz rostos e vozes de profissionais atuantes em diversas áreas e regiões brasileiras. Nesse sentido, a organização reconhece e valoriza os protagonistas desta história em consolidação ao longo das quase oito últimas décadas. “Nossas campanhas institucionais dão voz e visibilidade às pessoas. Acreditamos que, ao engajar os nossos profissionais, estaremos cada vez mais unidos em benefício dos nossos clientes, que são nossa principal razão de existir”, assegura a vice-presidente de Marketing e Comunicação da Hapvida NotreDame Intermédica, Jaqueline Sena. 


O diretor de Comunicação Corporativa e Diversidade da Hapvida NotreDame Intermédica, Ricardo Mota, ressalta, ainda, os diferenciais da instituição. “Temos, em nosso jeito de ser, o acolhimento. Estamos em um momento de integração, unindo várias empresas em uma só e respeitando a nossa diversidade: gêneros, cores e culturas locais. Reconhecemos que isso nos faz ser quem somos”, acrescenta.


Todos os esforços despendidos são norteadores de uma única missão. De norte a sul do Brasil, especialistas de diversas áreas atuam para garantir um padrão de qualidade à altura da confiança de 15,8 milhões de vidas beneficiadas pelos serviços ofertados pela operadora. 


“Salvar vidas, prevenir doenças e oferecer uma estrutura assistencial adequada em todas as regiões da nação vêm garantindo o crescimento da marca e o exponencial aprimoramento de nossa reputação. Para o ano que vem, a palavra será transcender e ir além com responsabilidade, acolhimento, inovação, tecnologia e sorrisos de ponta a ponta. Receitar um 2024 melhor é fácil. É só ficar sempre ao lado da vida”, complementa Jaqueline Sena.

Paulo Melo

Sinceramente, não sei lá bem quem sou! Um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem. Ou apenas cenário! Um vaivém. Com sorte: hoje aqui, depois além! Sou a roupagem de um doido que partiu numa romagem e nunca mais voltou! Às vezes acho que sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou! Só sei que estou cumprindo os fados num mundo de maldades e pecados. Sou mais um mau, sou apenas mais um pecador... Mas não sei que sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!!! Vivo a minha maneira! Ao invés de procurar respostas, ocupo meu tempo fazendo o que tenho vontade e vivendo a vida com o há de melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem