Empresa conquistou sete prêmios na 21ª Mostra de Comunicação do Agro, da ABMRA
A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, pelo segundo ano consecutivo, se tornou referência em mais uma edição da Mostra de Comunicação do Agro, iniciativa da ABMRA - Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, realizada na noite da última quarta-feira (29). Considerada a mais importante premiação do setor, a instituição premiou sete projetos da empresa, incluindo-a como grande destaque da noite: Anunciante do Período. A IHARA conquistou ouro em três categorias, uma prata e dois bronzes.
A 21ª Mostra reconheceu os projetos destaques do ano, que contribuem para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do setor produtivo. Esta edição da premiação contou com campanhas e cases de comunicação inscritos por diversas empresas nacionais e multinacionais do setor, e destacou vencedores das 15 categorias existentes divididas em Ouro, Prata e Bronze, além da premiação para agência e anunciante do período.
Para a coordenadora de Comunicação da IHARA, Eliana Tashiro, em um ano especialmente desafiador, ser reconhecida pela 21ª Mostra da ABMRA é motivo de muito orgulho para a IHARA. “Nosso compromisso em levar as melhores soluções para os agricultores de todo o Brasil se reflete na valorização do incansável trabalho desses profissionais que alimentam o mundo. A IHARA investe em inovação, seja na pesquisa e desenvolvimento de produtos, seja em nossas estratégias de comunicação e marketing. Ganhar sete prêmios, incluindo o de Empresa do Ano, é um reflexo do nosso esforço contínuo e dedicação do nosso time que conduz com maestria a comunicação no campo. Parabéns a toda a equipe IHARA por mais esta conquista excepcional!", comemora Eliana.
Premiações IHARA na 21ª Mostra de Comunicação ABMRA
Categoria especial: Anunciante do anoOuro - Categorias
- Categoria: Anúncio ou utilização diferenciada de meio impresso: Case Jogo Ganho (https://youtu.be/v7-DouglqHk)
- Categoria Projetos digitais: Case Live Commerce Romeo
- Categoria Endomarketing: Case Lançamento interno do Sugoy (https://youtu.be/x77yD49mOAo)
Prata – Categorias
- Categoria Programas e Campanhas de Incentive: Case Iharize
Bronze – Categorias
- Categoria Spot, Jingle ou utilização diferenciada de rádio: Case Milton Neves – (https://youtu.be/9IVF0YlQiBs)
- Categoria Projetos digitais: Case Atari Terminus (https://youtu.be/QhepTaLlKhs)
Sobre a IHARA
A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 58 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas, inseticidas, biológicos, acaricidas e produtos especiais somando mais de 80 soluções que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Em 2022, a IHARA ingressou no segmento de pastagem, oferecendo soluções inovadoras para o pecuarista brasileiro. Para mais informações, acesse o site da IHARA.