Sexta-feira Santa é na Nativas Grill com Festival de Frutos do Mar e Camarão


Prepare-se para uma Sexta-feira Santa inesquecível na Nativas Grill, onde o sabor do mar se encontra com a excelência culinária.

Em 29/03, embarque em uma jornada gastronômica com nosso rodízio especial e um buffet de dar água na boca. Delicie-se com uma variedade de frutos do mar frescos, incluindo camarões suculentos, peixes grelhados e muito mais.

Nosso buffet é um paraíso para os amantes de frutos do mar, oferecendo saladas refrescantes, acompanhamentos saborosos e sobremesas irresistíveis. Cada prato é cuidadosamente preparado com ingredientes de alta qualidade, garantindo uma experiência gastronômica excepcional.

E o melhor de tudo? Tudo isso está disponível por um preço super acessível de R$ 79,90. É uma oportunidade imperdível para celebrar a Sexta-feira Santa de uma maneira verdadeiramente especial, desfrutando dos sabores mais requintados do mar.

Não perca a oportunidade de tornar sua Sexta-feira Santa um momento inesquecível. Junte-se a nós na Nativas Grill para um festival de sabores que encantará seu paladar e criará memórias duradouras.

#SextaFeiraSantaNaNativas #RodízioDeFrutosDoMar #BuffetDeLuxo #ExperiênciaGastronômica #MomentosInesquecíveis hoje mesmo e prepare-se para uma experiência gastronômica que irá encantar seus sentidos.

Informações do Evento:

Data: 29 de março (Sexta-feira Santa)
Horário: Almoço
Local: Nativas Grill

#SextaFeiraSanta #NativasGrill #RodízioEspecial #BuffetDelicioso #MomentosInesquecíveis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem