CMO lança
empreendimento com varandas e vista livre na região do Parque Flamboyant, em Goiânia
Construtora busca suprir a baixa oferta de novos imóveis à venda em uma das regiões mais valorizadas de Goiânia e atender a alta demanda por apartamentos com sacada
De acordo com dados da Associação das Empresas
do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Goiânia teve um total de 9.138
imóveis em oferta até julho de 2024, sendo que destes, 279 no Jardim Goiás, e
considerando as metragens de 65 a 110m² possui apenas 183 unidades no Jardim
Goiás, 23 na Vila São João e nenhum no Alto da Glória. Por isso, para suprir a
baixa oferta de novos residenciais na região, uma das quatro mais valorizadas
da cidade, a CMO Construtora lança o seu novo residencial, o Varandas Flamboyant,
a poucos metros do Flamboyant Shopping e do Parque Flamboyant, em um quarteirão
com vista livre para todos os lados, uma garantia imediata de maior integração
com uma das localidades mais desejadas da capital.
“Trata-se da região de Goiânia com a maior
transformação imobiliária nos últimos 20 anos, com crescimento econômico
pujante e extensa oferta de serviços e lazer. Com o último lançamento há mais
de cinco anos, os setores que compõem o entorno têm apresentado ampla procura e
baixa oferta. Esses fatores criaram diferentes perfis de públicos em busca de
um upgrade de moradia, desde investidores, filhos de moradores de condomínios
próximos, funcionários de empresas das redondezas e servidores públicos, assim
como trabalhadores que viajam muito”, explica Marcelo Moreira, diretor
comercial da CMO.
Uma pesquisa recente, feita em São Paulo pela
startup especializada em mercado imobiliário Loft, apurou que 84,70% dos
entrevistados desejam viver em um apartamento com varanda e vista. “Essa é uma
realidade também no nosso cenário. O goianiense é conhecido pelo hábito de
confraternizar e receber em casa, além do apreço visual, principalmente nas
muitas regiões de parques e praças que temos. A Linha Varandas é voltada para
atender a esse desejo, com amplas varandas que dão vistas para regiões
privilegiadas da cidade”, afirma Marcelo.
Com uma torre, o empreendimento dispõe de
unidades de dois quartos com uma suíte, de 65 a 67m², três suítes, com 79m², e
três suítes plenas, de 100 e 103m², com ponto para churrasqueira em todas as
varandas. “Além do apelo visual, a vista livre assegura um melhor
aproveitamento de ventilação e iluminação naturais. Pensando nisso, nos
preocupamos em proporcionar plantas inteligentes, com destaque para a
integração entre o living e a varanda”, complementa Marcelo. O projeto
arquitetônico do residencial é assinado pelo escritório Norden Arquitetura, o
detalhamento de interiores é de Juliana Sabbatini e o paisagismo tem assinatura
de Fabiana Bellini.
O Varandas Flamboyant ainda traz o verde desde
a fachada, com suas linhas contemporâneas que destacam um paisagismo nobre e
forte investimento em design biofílico. “Como trazemos varandas em destaque,
nós desenvolvemos uma fachada livre, que aproxima o verde do visual urbano. E,
seguindo o nosso compromisso de gentileza urbana, uma tradição da CMO,
lançaremos juntamente com o empreendimento uma praça inteiramente revitalizada,
que será um novo ponto de convivência, serviços e lazer na região, reforçando a
importância da proximidade entre natureza e urbanidade”, diz Marcelo.
Entre os diferenciais do Varandas Flamboyant
ainda estão deck com piscinas adulto e infantil, sauna, varanda de jogos, salão
de festas, espaço fitness interno e externo, 4 espaços de festas, sendo três
varandas gourmet e um salão de festas, pet place, brinquedoteca, playground,
bicicletário, mercadinho autônomo, sala delivery, assim como pulmões de
segurança, central com câmeras nos acessos de veículos e pedestres no térreo,
por exemplo. O empreendimento conta também com itens de sustentabilidade e acessibilidade,
como a iluminação eficiente, lâmpadas de LED e sensores de presença nas áreas
comuns, bombas e motores de alta eficiência, entre outros.
Sobre a CMO
Com mais de 38 anos de mercado e
credibilidade, a CMO Construtora marca presença em diversos bairros de Goiânia
com mais de 1 milhão de metros quadrados construídos, mais de 11 mil unidades
entregues em mais de 100 empreendimentos. Uma história baseada em princípios
como respeito, qualidade e bom atendimento. Valores que acompanham cada
empreendimento, instituindo uma trajetória de responsabilidade e compromissos.
Reconhecimento disso são as notáveis colocações no Ranking INTEC das 100
Maiores Construtoras do Brasil e o destaque há mais de 10 anos entre as cinco
marcas mais lembradas do Prêmio Pop List.