Com a marca renovada, a empresa mostra sua força no mercado, afirma o empresário José Roberto Colnaghi
A Asperbras, uma das principais fabricantes de tubos, conexões e rotomoldagem no Brasil, confirma sua presença em mais uma edição da Bahia Farm Show, principal feira do Norte e Nordeste voltada para o setor agropecuário. O evento acontece de 9 a 14 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
Este ano, a feira tem como tema “Agro Inteligente, Futuro Sustentável” e a Asperbras marcará presença com um estande de 192 m², com espaço para exposição de produtos e lounge para receber clientes e potenciais compradores. Com forte presença e tradição no setor do agronegócio, um dos destaques serão os produtos voltados à irrigação, área na qual a marca é referência nacional e tem registrado grande crescimento nos últimos anos.
“A empresa estará com toda a sua força no evento, com foco nas vendas online que chegam a todo país e é um dos nossos diferenciais de mercado”, comemora José Roberto Colnaghi, presidente do Conselho da Colpar Brasil, holding à qual a Asperbras faz parte. “Estamos ao lado do grande potencial do agro no Brasil, fornecendo produtos de qualidade em todas as regiões do país”, complementa Colnaghi.
Sucesso online
As vendas do e-commerce da Asperbras cresceram 40% no ano passado, em relação a 2023. Para este ano, a expectativa é de um crescimento ainda maior, pois a plataforma tem se mostrado uma excelente ferramenta para a divulgação da marca e lançamento de produtos, como a nova linha de conexões de ferro fundido, um complemento importante em projetos de saneamento e irrigação. Outro destaque é a linha de caixas térmicas, com grande procura na plataforma online.
“As vendas por meio do nosso site têm crescido a cada dia, em função da enorme capilaridade que temos, chegando a pontos remotos do país”, explica o Gerente Nacional de Vendas da Asperbras Thiago Rosa. “A força da nossa marca é incrível e estamos investindo cada vez mais em tecnologia para proporcionar excelência também nas compras online”, conclui.