Aos 18 anos, ele investe em franquia da Marketing Bag e comanda o próprio negócio em Taquaritinga

Kauã Sotili juntou dinheiro desde a adolescência e decidiu iniciar a maioridade administrando o próprio negócio em publicidade em sacos de pão; Em menos de um ano, franqueado já recuperou investimento do negócio e atua em duas cidades

Enquanto outros jovens desejavam presentes de aniversário, Kauã Sotili fez um pedido diferente: queria ganhar dinheiro. A ideia não era gastar de imediato, mas sim guardar com o objetivo de, aos 18 anos, tornar-se dono do próprio negócio e com isto, o mais rápido possível devolver o valor aos pais como forma de gratidão por tudo que eles fizeram por ele. Desde muito cedo, ainda na adolescência, Kauã trabalhou e chegou a conquistar um cargo de locutor em uma rádio local. Com uma forte paixão pela comunicação e pela publicidade, ele passou a pesquisar sobre franquias no setor. Foi assim que encontrou e se encantou pelo modelo de negócio da Marketing Bag, franquia especializada em publicidade em sacos de pão. Em fevereiro de 2025, Kauã completou 18 anos e se tornou franqueado da marca em Taquaritinga, interior de São Paulo. Alcançando um faturamento de R$ 80 mil, em menos de um ano franqueado já recuperou o valor do investimento do negócio e agora atua também na cidade vizinha de Matão.

“Sempre tive na cabeça que, quando fizesse 18 anos, montaria o meu próprio negócio. Paralelamente a isso, a publicidade e a comunicação sempre estiveram no meu DNA. A Marketing Bag me cativou não apenas pelos atrativos do modelo de negócio, mas também pelo suporte e pelo atendimento. Desde o início, senti que fui muito bem recebido. Eles nasceram como uma agência de publicidade e buscaram implantar no franchising uma estrutura que já apresentava bons resultados. Pelo fato de eu ainda não ter 18 anos, outras redes concorrentes duvidaram do meu potencial como franqueado, mas isso não ocorreu na Marketing Bag. A rede se aproximou de mim antes mesmo de eu me tornar franqueado, e me senti confortável em realizar esse investimento. É uma parceria que deu certo”, comenta Kauã Sotili, franqueado da Marketing Bag em Taquaritinga, interior de São Paulo.

A Marketing Bag trabalha com publicidade em sacos de pão, ou seja, anúncios de marketing off-line que ficam visíveis para praticamente todos os brasileiros. O franqueado da marca deve prospectar empresas locais para anunciar nos saquinhos. Os anunciantes pagam uma quantia mensal e têm suas marcas divulgadas nas mesas de café da manhã das pessoas que compõem o seu público-alvo. Quanto mais anunciantes o franqueado tiver, maior será o seu faturamento.

“A publicidade em saco de pão traz vantagens que estão profundamente ligadas à nossa cultura. O brasileiro ama tomar um café da manhã com um pãozinho quente. Quando a empresa anuncia no saquinho, o consumidor tem um contato direto com a marca por vários dias. Acho que essa é a grande sacada da Marketing Bag. No início, senti que as pessoas ficavam desconfiadas em fechar uma parceria comigo por causa da minha pouca idade, mas todo o suporte, a estrutura e o treinamento da rede foram fundamentais para superar essa etapa”, conclui Kauã.

O investimento inicial para abrir uma franquia da Marketing Bag é de R$ 7.990,00. O prazo médio de retorno é de 6 meses, e o faturamento médio mensal é de R$ 8 mil, com alta lucratividade de 76%.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem