Missão da Defesa Civil Nacional avalia danos e orienta próximos passos da reconstrução
Desde os primeiros impactos causados pelas chuvas intensas registradas no fim de 2025, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás vem atuando de forma integrada para minimizar prejuízos e buscar apoio técnico e financeiro.
Nesta terça-feira (13), esse esforço resultou na visita da Defesa Civil Nacional, que realizou vistorias técnicas em diversos pontos do município. A missão tem como objetivo avaliar os danos causados e orientar o processo de liberação de recursos federais.
O prefeito Lucas Antonietti destacou que a atuação da Prefeitura foi baseada em planejamento, organização técnica e compromisso com a população.
Além da reconstrução imediata, a gestão municipal também trabalha no planejamento de ações preventivas para reduzir os impactos de novos eventos climáticos extremos.

.jpg)



.jpg)