O Partido Liberal (PL) oficializou, neste sábado (25), durante convenção nacional realizada em São Paulo, a candidatura do senador Flávio Bolsonaro à Presidência da República.
O evento reuniu lideranças da legenda, parlamentares, apoiadores e representantes da direita brasileira, além da participação do presidente da Argentina, Javier Milei, que discursou em defesa da liberdade e da democracia.
Presentes à convenção, o deputado federal Rodrigo Valadares (PL-SE), candidato ao Senado por Sergipe, destacou que a candidatura representa a defesa das liberdades e da retomada do crescimento econômico.
"Chegou a hora de o Brasil voltar a crescer, gerar oportunidades e garantir que nenhum brasileiro seja perseguido por suas convicções. Flávio Bolsonaro reúne a experiência, a coragem e os valores necessários para conduzir o país por um novo caminho", afirmou.
Na mesma linha, vereadora de Aracaju Moana Valadares (PL) destacou a importância da união do campo conservador.
"O Brasil precisa de um governo que enfrente os problemas reais da população com firmeza, responsabilidade e compromisso com a família, a liberdade e os valores que fortaleceram nossa nação. É tempo de união para resgatar o Brasil."




.jpg)