Sandra Faraj quer pressa nas ações contra colegas

Pressa. É o que recomenda a deputada distrital Sandra Faraj (SD) para o encaminhamento das representações que tramitam na Câmara Legislativa contra parlamentares. Liliane Roriz (PTB), Cristiano Araújo (PSD), Celina Leão (PPS), Raimundo Ribeiro (PPS), Bispo Renato (PR) e Julio Cesar (PRB) são alvos de ações que pedem a cassação dos mandatos deles


“A imagem da Câmara está muito ruim. E minha preocupação é resgatar uma imagem positiva”, disse a deputada, ao ser confrontada com a informação de que ela havia sugerido o arquivamento dor processos. “O que deixei claro é que temos de dar uma resposta para a sociedade”, destacou, depois da reunião do colégio de líderes.

E 2016 se vai…

Ela diz se referir a todas as ações que tramitam na Casa. E reitera: não está só. “Vários deputados entendem da mesma forma. Isso não é uma opinião minha, isolada”, observa, ao concluir que “o ano está passando” e é preciso produzir.

R$ 300 milhões distantes


Foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa, mas não passou de lá, o projeto do Executivo que altera a poligonal do Parque Ecológico Ezequias Heringer, no Guará. No colégio de líderes, a proposta foi barrada e nem sequer levada a Plenário foi. O governador Rodrigo Rollemberg já avisou à base: é uma das prioridades do Palácio do Buriti a aprovação do texto, que deve incrementar a receita do governo em R$ 300 milhões. O projeto do Executivo retira da área do parque um terreno de 11,08 hectares, degradado, mas de alto valor imobiliário, ao lado do ParkShopping.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem