Cidade Ocidental é Alex Batista


Alex Batista, candidato à prefeitura de Cidade Ocidental-GO, conta com o apoio de políticos do DF e de Goiás para tirar a ideia do papel



“Eu quero morar numa Cidade Ocidental onde a gente possa se desenvolver, criar novas oportunidades de emprego e renda construir novas histórias, igual ao projeto do Alphaville, Vila Suíça, Dhama que hoje é uma realidade e gera milhares de empregos em nossa cidade”, comentou Alex Batista.

Partidário do MDB e com um bom relacionamento com o governador Ibaneis Rocha, com os deputados Rafael Prudente e Hermeto; Alex Batista acredita na criação de um corredor para o desenvolvimento entre o Distrito Federal e Cidade Ocidental-GO.

O candidato à prefeitura do município goiano pretende, com o apoio dos políticos brasilienses duplicar o trecho da BR-140, que liga o DF ao Jardim ABC e Governo de Goiás pra duplicar do Residencial Damha até a Cidade Osfaya. “Seria um corredor capaz de garantir desenvolvimento, gerando emprego e renda”, acredita.

A ideia de Alex é incentivar a instalação de indústrias ao longo do percurso. “Temos contato com grandes empresários que, certamente, teriam interesse em atuar na região”, destaca o candidato.

Alex também conta com apoio total do deputado federal Célio Silveira (PSDB-GO).

Fotos: Mario Santana.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. vagabundagem, corrupção, roubo de dinheiro público, peculato, improbidade administrativa... é disso que o povo gosta!
    Que seja eleito e destrua mais uma vez uma cidade que é espancada politicamente!
    O povo realmente merece o governo que tem.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem