Perícia Predial é o braço técnico de condomínios residenciais ou comerciais no DF

 


Todo grande condomínio precisa ser bem administrado. Isso vai muito além de ter apenas um bom síndico que resolva pequenos problemas dos moradores

Foto: Marcelo Alves.

A Perícia Predial, empresa especializada em condomínios, nasceu com esse objetivo. A empresa busca ser o braço técnico de condomínios residenciais ou comerciais, que buscam orientações, ações e apoio para garantir a boa saúde de suas edificações. 

Os principais diferenciais da empresa são a abordagem multissistêmica e multidisciplinar com que a empresa atua em seus trabalhos. Apenas no Distrito Federal, a empresa hoje atende mais de 70 clientes. 

Os seus principais serviços são: Inspeções, perícias e auditorias de engenharia, com atuação multidisciplinar. A empresa atua desde 2014/15 no mercado. 

A Perícia Predial dispõe de equipe técnica e comercial à disposição dos gestores condominiais para dúvidas, agendamento de visitas, ou mesmo palestras sobre temas técnicos. Tudo, obviamente, sem compromissos quanto a potenciais contratações. 

Foto: Marcelo Alves.

O engenheiro responsável Fernando Autran, comentou um pouco sobre a empresa. “Eu tenho mais de 20 anos de atuação no mercado de perícias em engenharia e tecnologia. Costumo dizer que nossa empresa não é uma firma de engenharia convencional, que de vez em quando faz laudos. Nosso DNA é especializado na elaboração de laudos, pareceres e assessoria de engenharia para condomínios.”, comenta. 

O diferencial da empresa para outras do mesmo setor é o perfil especializado e abordagem multidisciplinar. A equipe é composta por engenheiros civil, mecânico, eletricista, agrônomo, segurança do trabalho. Fernando afirma que “nossos laudos e assessoria são sempre muito precisos, pois temos o profissional certo (qualificação e habilitação) para cada tipo de problema”. 

Foto: Marcelo Alves.

Consagrando o imenso esforço e dedicação no desenvolver das atividades da Perícia Predial, vários prêmios foram recebidos, Prêmio Master Condominial 2017, 2018 e 2019 da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais -ABRASSP, prêmio Cidades & Condomínios 2019, prêmio Mais Águas Claras 2018, prêmio Acontece Taguatinga 2019 e prêmio Melhores do Ano 2020, bem como a certificação de diversas instituições no âmbito do Distrito Federal.

Foto: Marcelo Alves.

O escritório da empresa fica localizado no SIG Quadra 01, Lote 385, Sala 329, Ed. Platinum Offices, Brasília-DF. O telefone para contato é o (61) 3973-2780 e o (61) 98123-3337 (celular e WhatsApp) e o e-mail: contato@periciapredial.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem