Tabanez participa de reunião com Grupo político e traça estratégias para ações de final de ano

 


Grupo político do empresário e policial civil Carlos Tabanez, junta forças com lideranças comunitárias do Distrito Federal e os grupos “DF Mais Forte” e “Os Incansáveis”

Foto: Renato Araújo.

O encontro ocorreu na noite dessa sexta-feira (23/10) na cidade de Ceilândia-DF, onde Tabanez com a equipe da Ceilândia-DF puderam traçar estratégias e metas para as ações de final de ano.

O objetivo da reunião foi principalmente desenvolver novas ideias e metodologias bem como estratégias para continuar aos trabalhos que o grupo vem realizando sob a liderança do empresário Carlos Tabanez.

No ano passado Tabanez e o seu grupo político conseguiu desenvolver várias atividades em prol das comunidades carentes de várias regiões do Distrito Federal.

Durante o ano de 2020, os trabalhos continuaram e desde o início da pandemia, Carlos Tabanez e sua equipe tem desenvolvido várias ações voltadas em beneficio dos menos favorecidos.

As ultimas ações do grupo foram as “Lives” que possibilitaram a arrecadação de várias cestas básicas que foram doadas para famílias carentes do Distrito Federal.

Na reunião dessa sexta-feira Tabanez agradeceu o empenho e comprometimento de todos os colaboradores e disse estar muito feliz e motivado para dar continuidade dos trabalhos.

Um dos participantes parabenizou o policial civil pelas ações e lembrou que em 2018, Tabanez foi candidato ao cargo de deputado distrital e quase foi eleito, obteve 8.078 Votos, e disse:

O Tabanez faz muito pelas pessoas, como deputado fará muito mais, em 2020 desejo que ele concorra e seja o nosso representando na câmara legislativa para continuar ajudando as pessoas e fazendo muito mais por aqueles que precisam.

Fonte: Da Redação Informa Tudo DF.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem