Festival musical promovido pela Abraço-DF revela compositores premiados


 

Divulgada a lista dos vencedores por voto popular do Festival Primeiro, A Poesia!

 

A organização do festival tornou pública, no último dia 30 de outubro, a lista dos quatro candidatos mais votados do Festival Primeiro, A Poesia!  São eles: Gereissat; Wendel Cedross; Paulo Marcello Chapa; e Izzo Maia; Foram quatro semanas de votação online que permitiu que os selecionados fizessem suas companhas das formas mais criativas possíveis.

 

Dos 81 concorrentes, quatro artistas foram escolhidos e vão começar a etapa de gravação junto com os candidatos escolhidos pelo jurí técnico: Kirá; Juliana Valentim e Vanessa Pinheiro; Khalil Prometheu; e Danú Gontijo.

 

A partir de agora, os talentos vencedores do Festival vão iniciar a produção e gravação das 16 composições propostas para o Primeiro, A Poesia! O festival tem o objetivo de valorizar as letras das canções e o trabalho dos compositores e escritores do Distrito Federal.

 

Ao final, o projeto contará com uma coletânea de 16 composições inéditas. O público irá conhecer as canções por meio da divulgação nas rádios comunitárias do Distrito Federal, filiadas a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Distrito Federal (Abraço/DF).

 

O Festival Primeiro, a Poesia! É realizado pela Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Distrito Federal (Abraço/DF), e tem o patrocínio do Ministério do Turismo e Governo Federal.

www.primeiroapoesia.com.br

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem