365 Collab&Coffee: unidade da Asa Sul ganha novo conceito

 

Além dos nichos compartilhados, os empreendedores podem locar o espaço para eventos 


Os empreendedores brasilienses têm motivos de sobra para comemorar pois dia 2 e 3 de abril, o Espaço 365 Collab&Coffee se lança no mercado empreendedor com nova pegada. Além do aluguel dos nichos compartilhados, agora os clientes podem também reservar o ambiente para eventos com até 100 pessoas. 

Ambientes colaborativos são uma excelente opção para impulsionamento de marcas no mercado, uma vez que oferecem nichos compartilhados, com iluminação e promoção dos produtos por meio de atendentes do próprio espaço e divulgação on-line. Os valores são a partir de R$260 reais por mês e as vantagens de expor um produto ou serviço em uma loja colaborativa vão desde a redução de custos até uma maior visibilidade da marca

Já para a realização de cerimônias com até 100 pessoas, o local conta com ambiente aberto e com cobertura,  estrutura de mesas, cadeiras e telão. Ideal para eventos empresariais, que podem ser locados para a realização de reuniões corporativas e privadas, palestras e workshops. 

O 365 Collab&Coffee, localizado na Asa Sul, já conta com loja de aquarismo, terrários, papelaria, moda japonesa, camisetas estampadas, produtos de beleza e bem-estar, loja de balões personalizados, acessórios para pets, óculos de sol, e muito mais. Além de possuir também opções incríveis de cafés e chás especiais, para você aproveitar sozinho, ou acompanhado por amigos e/ou familiares.

No dia da inauguração, o Espaço estará oferecendo 10% OFF em todas as compras efetuadas na loja, para todas as marcas presentes. Exceto na locação do espaço para eventos e nichos colaborativos.

Juntamente com Collab&Coffe na 402 Sul, o 365 também tem uma unidade na 705 Norte, que opera como um coworking e funciona 24 horas para coworkers com planos fixos, assim como realiza reservas para eventos fora do horário de funcionamento.  

365 Collab&Coffe 

Lançamento do novo conceito: 02/04 (10h às 21h) e 03/04 (10h às 16h)

Onde: CLS 402 Bloco A Loja 15 - Asa Sul

Mais informações: (61) 99319-5444 / 402sul@somos365.com.br

Horário de funcionamento: Seg a Sáb: 10h-21h / Domingo: 10h-16h

Instagram: @365.collabandcoffee


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem