Termina em 31 de maio as inscrições antecipadas para o IPVS2022

 Interessados em participar devem estar atentos ao prazo



Reconhecido mundialmente como um dos principais encontros para atualizações sobre  pesquisas e conhecimento das inovações  na área suinícola, o IPVS2022, que ocorre entre os dias 21 e 24 de junho, no RioCentro, Rio de Janeiro (RJ), informa que o prazo para as inscrições prévias para o evento se encerrará no último dia do mês de maio (31).

Com o tema “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”, o evento  receberá renomados palestrantes, vindos de diversos países.

Para esta edição, na qual os interessados também poderão participar no formato híbrido, a comissão científica preparou uma programação com temas inovadores de importância global, nas áreas de reprodução, doenças bacterianas e virais, manejo, bem-estar, imunologia e vacinologia, nutrição, uso de antimicrobianos e segurança alimentar.

Além de se aprofundar nos temas propostos, os congressistas terão acesso às últimas tecnologias desenvolvidas pelas empresas expositoras e ainda conhecerão os trabalhos científicos selecionados pelo comitê de  avaliadores.

Na opinião de Fernanda Almeida, esta será uma grande oportunidade de reciclagem para os profissionais que atuam na cadeia suinícola. “O IPVS2022, além de trazer renomados nomes da suinocultura mundial, será uma oportunidade de promover networking , estimulando a troca de experiências entre todos os elos desta atividade”, declara.

 

 Inscreva-se

O IPVS2022 oferece condições especiais para participação aos interessados em fazer a sua inscrição com antecedência. Os prazos e valores podem ser consultados no site do evento.

Acesse: www.ipvs2022.com

 

Somando forças com o IPVS2022

O IPVS2022 conta com o apoio das principais entidades da suinocultura brasileira, como: Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa Suínos e Aves, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Associação Brasileira das Empresas de Genética de Suínos (ABEGS), Sindicarne-SC e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O IPVS2022 tem como Partner as empresas Boehringer-Ingelheim, Farmabase, Hipra, MSD e Zoetis. Na categoria Supporter, temos a presença da Ceva e Elanco. As empresas Agroceres PIC, Biofarma, Idexx, Ourofino, Pharmacosmos, Sanvet, Trouw Nutrition, Vetanco, Virbac e DB-Danbred formam o grupo dos patrocinadores Platinum e no grupo Gold temos Crystal Spring, Magapor, Microvet, Phytobiotics, Thermo Fisher, Tonisity, VetScience, Vetoquinol e Lanxess. Além destas, as empresas Adisseo, Boehringer-Ingelheim e ICC patrocinam o Pré-Congresso do IPVS2022.

O evento apresenta como parceiros de mídia os veículos 333 Brasil, 333 Internacional, Academia Suína, Ediciones Pecuarias/Acontecer Porcino, Engormix, Feed & Food, Maiz Y Soya, MAP, O Presente Rural, Pig Progress, Piscishow e Avisuleite, Suíno Brasil, Suino.com, Suinocultura Industrial, SuiSite, Veterinária Digital e Globo Rural.

 

SERVIÇO

IPVS2022 - International Pig Veterinary Society Congress

21 e 24 de junho de 2022

Evento híbrido – Rio de Janeiro / Riocentro Convention & Event

Contato: www.ipvs2022.com ou pelo telefone +55 (31) 3360-3663.


Sobre a IPVS

A IPVS - International Pig Veterinary Society é uma associação de especialistas em sanidade e produção suína. Foi fundada em 1967, e já realizou outras 25 edições deste importante evento.

De acordo com a IPVS, os seus objetivos são: realizar congressos internacionais para a troca de conhecimentos relacionados à sanidade e produção suína; formar médicos-veterinários especializados em suinocultura em todos os países produtores de suínos, bem como promover cooperações entre as entidades produtoras.

Postar um comentário

0 Comentários