Tecnobank 1
Crédito: Tecnobank


A Tecnobank anuncia a expansão pelas regiões Nordeste e Norte do Brasil. Presente em 12 estados e atenta às necessidades do mercado, a empresa brasileira de tecnologia voltada aos segmentos bancário, financeiro e de veículos está agora oficialmente credenciada para atuação nos estados do Rio Grande do Norte e Amapá.

Segundo o diretor Comercial da Tecnobank, Cristiano Dantas, a companhia visa contribuir com o desenvolvimento da economia nacional. “A premissa da Tecnobank é identificar como podemos oferecer cada vez mais segurança, agilidade e evolução aos processos de registro eletrônico de contratos de financiamento de veículos em todas as regiões brasileiras, gerando receita para toda a cadeia e oferecendo um tratamento diferenciado para os nossos clientes”, aponta.

Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, a empresa fundada em 2007 tem sede em São Paulo (SP) e atua em 14 estados brasileiros, com mais de 1.700 clientes ativos. A Tecnobank possui programas rigorosos de Compliance, Segurança da Informação e Privacidade & Proteção de Dados. Outra prioridade da companhia é o bem-estar, a saúde e a segurança de seus colaboradores, o que lhe rendeu três prêmios de melhor empresa para trabalhar, em 2020, e o terceiro selo consecutivo, em 2022, do Great Place to Work (GPTW).

Sobre a Tecnobank

A Tecnobank é uma empresa brasileira de tecnologia para registros eletrônicos de contratos de financiamentos de veículos. Fundada em 2007 e homologada pelos órgãos executivos de trânsito, a empresa tem sede em São Paulo (SP), mas atua em 12 estados brasileiros, com mais de 1.700 clientes ativos. A companhia possui programas rigorosos de Compliance, Segurança da Informação e Privacidade & Proteção de Dados. Outra prioridade da Tecnobank é o bem-estar, a saúde e a segurança de seus colaboradores, o que lhe rendeu três prêmios de melhor empresa para trabalhar, em 2020, e o terceiro selo consecutivo, em 2022, do Great Place to Work (GPTW).