Reposicionamento da marca será destaque da participação da empresa no evento que será realizado entre os dias 19 e 22 de julho, em São Paulo (SP)



A linha de farinha de trigo Mirella, pertencente ao Grupo Ocrim, estará presente em mais uma edição da Feira Internacional da Panificação, a FIPAN 2022, que será realizada entre os dias 19 e 22 de julho, no Centro de Convenções do ExpoCenter Norte, em São Paulo (SP).

Como parte do trabalho de reposicionamento da marca, as novas embalagens de Mirella serão o destaque da participação da empresa no evento. Segundo a Gerente de Marketing da Ocrim Daniele Tomé, o conceito elaborado para a nova identidade Mirella foi construído a partir de imagens técnicas do grão de trigo, dentre outros aspectos conceituais. “Desenvolvido por Sergio Kal, da Sapien Design, o módulo branco da marca Mirella é a estilização desse desenho técnico, que visa transmitir maior qualidade e credibilidade, além de um ar de modernidade para a linha”, explica.

Com o tema ‘Promovendo negócios para quem opera o food service’, a FIPAN é a é a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das principais destinada aos operadores de food service no País. “Estar presente no evento permite a geração e captura de oportunidades de negócios. Sob o ponto de vista de marketing, é de extrema importância para fortalecer a marca Mirella no mercado”, ressalta Daniele.

Além do lançamento oficial das novas embalagens de Mirella, o espaço da empresa contará com uma padaria e uma pizzaria onde serão ministradas aulas show e degustação de produtos. 

“Estamos em um momento de fortalecimento de nossa marca e crescimento da participação no mercado. Nossa presença na FIPAN confirma o alinhamento do Grupo com a atual demanda do mercado e com o nosso público-alvo”, ressalta o presidente do Grupo Ocrim Amedeo di San Marzano.

Sobre a Ocrim 

Tradição e qualidade são pilares do Grupo Ocrim, indústria de farinha de trigo, produtos para panificação, confeitaria e uso doméstico, além de massas, biscoitos e ração animal. Com de 70 anos de história e pioneira na região Norte, detém oito marcas e é uma das principais empresas de moagem de trigo do Brasil.  

Sólida, dinâmica e correta com o meio ambiente, tem moinhos em São Paulo (SP), Belém (PA) e Manaus (AM), uma fábrica de massas e biscoitos em Ananindeua (PA) e uma fábrica de ração em Manaus. A rigorosa cadeia produtiva garante a excelência do portfólio, composto pelas farinhas Mirella, Trigolar, Ambra e Amorati, biscoitos Trigolino e Zalppi, massas Ricosa, Trigolino, Ambra, Amorati e rações Family Plus. 

http://www.ocrim.com.br/