Roupa Nova desembarca em Santa Luzia com show da Tour 40 anos


 

Com uma discografia repleta de sucessos, sendo 38 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas e 35 temas de novelas, o grupo Roupa Nova se prepara para emocionar os fãs mineiros na Tour 40 Anos. No dia 29 de julho, sexta-feira, a partir das 22h30, com abertura dos portões às 18h, a Arena Gran Hall (Av. Frimisa, 1435 - Bagaço, Santa Luzia – MG) será palco para uma apresentação especial, que comemora os 40 anos de estrada da banda. Os ingressos para a apresentação já estão à venda por meio do site https://flowtickets.com/.

Formado por Cleberson Horsth (tecladista), Ricardo Feghali (segundo guitarrista e tecladista), Kiko (guitarrista e vocal), Nando (baixista) Paulinho (in memorian), Serginho (baterista e vocal) e Fábio Nestares (vocal), que entrou para somar e ser o sétimo integrante, o grupo vai apresentar hits que marcaram a carreira do Roupa Nova. Dona, Whisky a Go-Go, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Volta Pra Mim, Coração Pirata e Chuva de Prata são algumas das canções famosas da banda que farão parte da apresentação em Santa Luzia.

Considerado como um dos melhores shows nacionais, a apresentação do Roupa Nova tem a capacidade de fazer o que poucos grupos conseguem e conseguiram até hoje na música nacional. Eles atraem um público bastante diversificado, afinal, são gerações que atravessaram as mudanças na música nacional e até mesmo mundial e que, mesmo assim, seguem fiéis.

Trilhas

Prova do tamanho sucesso do Roupa Nova, é que além das músicas famosas que compõem os seus álbuns, quando o assunto é trilha de novela e até de programas de TV, eles são recordistas. A banda é responsável por tocar vários temas conhecidos, como, o Tema da Vitória, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música do Xou da Xuxa e também, da Abertura do Vídeo Show, todos da TV Rede Globo. Mas além de todas essas músicas, eles foram responsáveis também pelo tema do Rock in Rio, conhecido em todo o planeta.

Arena Gran Hall

Conhecida por sediar shows de artistas renomados, a Arena Gran Hall fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, bem perto da capital  mineira, no município de Santa Luzia. São 20.000m² de área construída em ambientes destacados, numa área de terra total de 100.000m². É uma sólida e moderna edificação com a capacidade de receber, confortavelmente sentadas, até 6.500 pessoas, sendo hoje o maior anfiteatro do Brasil, que conta com estrutura de camarotes, bares, banheiros e estacionamento para atender com qualidade, qualquer show, seja ele nacional ou internacional.

Serviço

Roupa Nova – Tour 40 Anos

Data: 29 de julho, sexta-feira

Horário: 22h30

Abertura dos portões: 18h

Local: Arena Gran Hall - Av. Frimisa, 1435 - Bagaço, Santa Luzia – MG

Abertura dos portões: 18h

Setores:

- Cadeiras Azuis: (por ordem de chegada) 

- Cadeiras Vermelhas: (por ordem de chegada) 

- Camarote Exclusive para 10 pessoas: (cerveja, refringentes, água e tábua de frios grande) – (camarote numerado)  

- Camarotes Premium Individual: (cerveja, refringentes, água)

Ingressos pelo site: https://flowtickets.com/

Mais informações:  WhatsApp (31) 9 9076 - 8183

Realização: Arena Eventos

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem