Engenharia de Segurança do Trabalho: evento nacional está com inscrições abertas



A Associação Nacional dos Docentes em Engenharia de Segurança do Trabalho (Andest do Brasil) promove nos dias 8 e 9 de setembro a sétima edição do Congresso Nacional dos Docentes em Engenharia de Segurança do Trabalho (7º Condest). O evento será sediado em Campo Grande, MS, e as inscrições no site seguem abertas até o dia 31 de julho.

 

De caráter híbrido, com atividades presenciais e virtuais, o Condest traz como tema geral: "Ensino – estratégias e excelência". Na programação estão previstos minicursos, painéis e mesas-redondas, que colocarão em debate o histórico, evolução e inovação no ensino da Engenharia de Segurança do Trabalho e a concessão do título de Engenheiro de Segurança do Trabalho e atribuições profissionais.

 

As inscrições são gratuitas exceto para os minicursos. Estudantes e profissionais associados à Andest do Brasil têm direito a desconto. "Nosso objetivo é colocar em debate os temas mais atuais e urgentes no ensino da Segurança do Trabalho, bem como, abordar inovações da área e competências da profissão", destaca a presidente nacional da Associação, Elizabeth Cox, engenheira civil e de segurança do trabalho sul-mato-grossense.

 

O 7° Condest conta com o patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Mútua e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) – instituição que vai sediar o evento.

 

Serviço

7º Congresso Nacional dos Docentes em Engenharia de Segurança do Trabalho

Data: 08 e 09 de setembro de 2022

Local: Auditório do Crea-MS, rua Sebastião Taveira, 262 | Campo Grande, MS

Para inscrições e acesso à programação, clique aqui.

 

Andest do Brasil - Tem por finalidade congregar os professores Engenheiros de Segurança do Trabalho (docentes) dos Cursos de Pós-Graduação e outros similares da área, em todos os níveis de educação, no país, visando o contínuo aperfeiçoamento da especialidade, no âmbito educacional brasileiro, implementando qualidade e excelência nessa órbita, fazendo parceria com a ANEST e AIEST (co-irmãs), bem como fazer parcerias e convênios com Entidades, Instituições, Órgãos Governamentais e com o Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA/CDEN, para o desenvolvimento coordenado de ações e atividades técnicas e Inovação Tecnológicas. A sede nacional é em Brasília (DF) e a sede administrativa é o domicílio da presidente eleita, em Campo Grande (MS). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem