HILDO DO CANDANGO: Conheça um pouco da minha história com Águas Lindas

 Trabalho pela qualidade de vida de Águas Lindas e região


Hildo fazia a inspeção de obras de asfalto em Águas Lindas 

Cheguei aqui na recém-criada Águas Lindas de Goiás em 1996, ao lado de minha esposa Aleandra e compramos uma pequena mercearia. Trabalhamos juntos na realização dos nossos sonhos e enfrentamos dificuldades, assaltos, falta de infraestrutura, esgoto, transporte, asfalto e segurança.

Com trabalho e dedicação, nossa pequena mercearia se transformou em um dos principais supermercados de Águas Lindas e me tornei empresário de sucesso. Sou conhecido como homem de palavra e trabalho, pela seriedade e integridade nos negócios.

Escolhi Águas Lindas para construir um futuro e uma família. E esse tem sido o meu foco. O caminho da política surgiu naturalmente, pois como comerciante sempre ouvi as pessoas e suas reivindicações e como morador acompanhei o dia a dia da cidade e seus problemas. Através da convivência com os moradores surgiu um sonho: ser prefeito de Águas Lindas.

A partir daí comecei a participar de reuniões e meu nome foi indicado para concorrer à Prefeitura em 2008, sendo eleito somente em 2012, na segunda vez que me candidatei e reeleito em 2016. Mas antes, fui o primeiro deputado estadual eleito por Águas Lindas.

Mas ainda há muito a ser feito por Águas Lindas e por Goiás. Motivado por amigos e lideranças políticas, decidi entrar em minha pré-campanha de deputado federal, meu objetivo é buscar recursos federais para trazer mais desenvolvimento para as cidades goianas e, em especial para ajudar nossa população a ter mais qualidade de vida e projetos de infraestrutura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem