Hetrin realiza treinamento sobre Liderança e Trabalho em Equipe

 

A ação teve como objetivo reforçar as técnicas de desenvolvimentos distintos voltados para maior eficácia na gestão de atividades

Treinamento de líderes


O Hospital Estadual de Trindade – Walda Ferreira dos Santos (Hetrin) - unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) - realizou entre os dias 27 e 28 de julho, treinamento sobre Liderança e Trabalho em Equipe. Profissionais de diferentes setores, tais como Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Enfermagem participaram da ação que reforçou técnicas que auxiliam os colaboradores na identificação e no desenvolvimento de novas competências.

A iniciativa, que partiu da equipe de Gestão de Pessoas, tem como objetivo aprimorar ainda mais o papel da liderança no dia a dia, fazendo com eles sejam multiplicadores de boas práticas para que a unidade continue exercendo seu papel em relação à assistência em saúde pública. Temas como funções gerenciais, habilidades, planos de ação e trabalho em equipe foram abordados durante a ação.

O treinamento foi ministrado por Adelson Júnior, Psicólogo Organizacional e Gestor Corporativo de Pessoas, Saúde e Segurança do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), organização social que administra o Hetrin. A capacitação faz parte do Projeto de Desenvolvimento de Líderes, que conta com reuniões mensais, palestras, atividades práticas e aulas. Com o sistema de educação continuada, os gestores obtêm mais autoconhecimento, visão estratégia e auxiliam suas respectivas equipes no dia a dia do trabalho.

Assessoria de Comunicação do Hospital Estadual de Trindade (Hetrin)

Camila Braunas – camila@ecco.ifn.br

 

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem