A entrevista está agendada para o próximo dia 10, as 14h00, e terá transmissão ao vivo



O Diretor-Presidente da FACTA Ariel Mendes será entrevistado, no dia 10 de agosto, no AveLive, que ocorre durante o SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura). A entrevista está programada para às 14h00 e será transmitida ao vivo pelo Youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA).

Na ocasião, o presidente da FACTA falará sobre o comportamento da Influenza Aviária, que se espalha pelo continente europeu e América do Norte. Ariel Mendes também comentará sobre as razões de a doença nunca ter chegado ao solo brasileiro.

Ele fará ainda um balanço sobre o seu trabalho à frente da entidade nos últimos dois anos. Ariel Mendes irá compor uma grade de entrevistados formada pelas principais lideranças brasileiras do setor avícola, como Ricardo Santin, Francisco Turra, Irineo da Costa Rodrigues, José Antonio Ribas Jr. e José Eduardo dos Santos, entre outros.

“Levar informação de qualidade ao setor é o principal objetivo desta ação”, salienta o Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix Eric Favoretto Wood, “E poder contar com a participação de lideranças importantes como o Ariel Mendes é fundamental para o êxito da iniciativa”, completa.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo, entre 9h e 17h, para o Youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA).  O AveLive 2022 já conta com 20 entrevistados das principais agroindústrias e entidades do setor e a programação completa pode ser acessada em www.agroceresmultimix.com.br/avelive .

Sobre a FACTA

A FACTA é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, a qual incorpora e amplia atividades técnicas e científicas. Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura, a FACTA atende seus objetivos realizando eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específicos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução técnica, científica e tecnológica da atividade pela dotação de prêmios de estímulo.

Para mais informações acesse: www.facta.org.br.